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Para adicionar usuários ao grupo Usuários da área de trabalho remota

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1. Abra o Gerenciamento do Computador.
2. Na árvore de console, clique no nó Usuários e Grupos Locais.
3. No painel de detalhes, clique duas vezes na pasta Grupos.
4. Clique duas vezes em Usuários de Área de Trabalho Remota e clique em Adicionar....
5. Na caixa de diálogo Selecionar Usuários, clique em Locais... para especificar o local de pesquisa.
6. Clique em Tipos de Objeto... para especificar os tipos de objeto pelos quais deseja procurar.
7. Digite o nome que você deseja adicionar em Digite os nomes de objeto a serem selecionados (exemplos): .
8. Clique em Verificar nomes.
9. Quando o nome for localizado, clique em OK.
Observações
Por padrão, o grupo Usuários da área de trabalho remota não é ocupado. Você deve decidir quais usuários e grupos devem ter permissão para fazer logon remotamente e adicioná-los manualmente ao grupo.
Para abrir Gerenciamento do Computador, clique em Iniciar, em Painel de Controle, clique duas vezes em Ferramentas Administrativas e, em seguida, em Gerenciamento do Computador.

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